8 de junho de 2009

Descosturando

Toda segunda-feira é assim. Demoro para entrar no ritmo... Ainda bem que nessa semana a segunda já é como quarta. Afinal, depois de amanhã será “sexta”... E o melhor: teremos 3 sábados!! ADORO!

O fato é que nas segundas-feiras um sentimento recorrente em mim parece sempre mais intenso. É aquela vontade de que o tempo passe, de que possa viver, mudar, mexer, transformar tudoaomesmotempoagora. É uma saudade louca do que ainda não foi, uma vontade intensa de experimentar o novo. Simultaneamente à minha certeza de que o melhor da “festa” é esperar por ela e de que cada momento hoje vivido será “sagrado”, e fundamental em todo o processo. Mas que dá vontade de VIVER além. Isso dá.

Bom, de resto sigo me descosturando por dentro, costurando novamente, tecendo em mim, em mil fios, a trama da serenidade, da paciência e da meditação interior.

*****************************************************************

Bom, quero registrar aqui também o final de semana delicioso que nós tivemos. Com direito a bate-bola com meu afilhado amado no Parque do Ibirapuera. (Vale ressaltar que os tios fizeram bonito! Aguentamos o passeio, o esporte e ainda teve Mc Donald´s para arrematar!!!)
Abaixo segue um vídeo do Fábio e do Lucas num gol-a-gol memorável, com um gol contra de craque Fô!! Hehehehe ....

Fomos também na Festa Junina do Clube Helvétia com os amigos Blane, Thais e Lulu. Numa noite fria digna e típica de um bom arraiá! Divertido e finalizado com pizza da Ceci.

Pra completar o fim de semana diversificado e atípico, fomos DANÇAR! Pode acreditar! Fomos no “The Clock”, um barzinho rockabilly, que tem uma “aulinha” básica para os iniciantes. DIVERSÃO total!! O Fábio dançando foi impagável, LINDO! Pena que não tiramos fotos para provar... fica na imaginação. Muito bacana!

Ahhh! Semana passada, no dia 1/06, também tivemos uma suuuper novidade: o nascimento do Lucas, o irmão da Mariana - filho dos nossos queridos primos-brotenses Daniel e Kelly. Seja bem-vindo, querido!! Aguardamos fotos e vamos programar uma visita para breve! Podem nos esperar!

Beijinhos!

Dani

Um comentário:

Galáxia de meus anseios disse...

Querida, acho mais que estás bordando...meninos grandes e pequenos, bola em gramado e mais que tudo com fios de amor.Beijinhos.Amei.Te amo.Mamy Helena.