2 de junho de 2009

Nosso filho de pelos

Desde a sua chegada a nossa casa ficou mais alegre, fofinha e agitada. Mas que delícia! O Elvis Presley, Elvinho para os mais íntimos, está conosco há pouco mais de 2 meses, mas já não nos imaginamos sem ele. Temos saudades quando estamos fora e vontade de passar o dia inteiro com ele no colo quando estamos em casa. Parece mesmo que agora estamos de fato formando a nossa família. E como é bom!

Elvis é um maltesinho, nascido em 13/01/2009, capricorniano, dorminho e lambão. Gosta de ossinhos, brincadeiras e colo... é um torcedor do "colo-colo" de primeira. Já pode passear na rua, mas não aguenta ir muito longe. Uma de suas maiores diversões é cheirar, lamber e explorar novos ambientes. É o nosso Marley, mas bem mais bonzinho e calmo. Hehehe...

Como um bom "cachorrinho de madame" ele é são paulino e está ansioso pelo resultado do jogo contra o Cruzeiro na Libertadores. (Que o Fábio não me ouça/leia!). Semana passada conheceu o seu "tio" Tiquinho, o demoninho da Tasmânia da Praia Grande. Parece que se entenderam, mas aparentemente não se adoraram. Se bem que não dá muito para ter certeza. Afinal, o Tiquinho tem lá sua maneira pouco convencional de interagir: rosnando - quando está feliz, com fome, com sono ou com raiva. Portanto, fica difícil compreender. Uma coisa é certa: ele rosnou bastante. Algo deve ter sentido.

Na próxima semana, Elvis fará sua primeira "longa" viagem. Vamos ver como se comportará. Acho que muito bem. Ele não sabe, mas terá uma ótima oportunidade de dormir perto da gente e passear bastante. Depois eu conto.
Em primeira mão na rede (rsrs), posto estas fotos fofas dele. Desde a sua chegada até o momento.


Ah! E segue também uma musiquinha linda do "Palavra Cantada", em homenagem ao Elvis...

Não é "Always on my mind" ...

Clique AQUI para ouvir

Pepe, Pepe meu cão
Se você se sente triste e tá sozinha
Tecle, tecle canção
Que você vai ouvir essa marchinha
Pepe, Pepe meu cão

Pepe papa, Pede bebe
Pepe tem pelos de algodão
Pepe late, Pepe luta
Pepe acaba com a solidão ...

Sandra Perez e Paulo Tatit (Palavra Cantada)

3 comentários:

Ana-Maria disse...

Nice blog.Congratulations!

Barneschi disse...

Que beleza, não? Já tive o prazer de conhecer o pequeno. É tudo de bom mesmo... :)

E bom ver que a srta. está atualizando este espaço e que também tem um twitter :)

Beijos

Galáxia de meus anseios disse...

Ah! meu terceiro netinho é um lindo algodãozinho, com focinho, orelhinhas, quatro patinhas e cabelinhos que vão até o chão, isso pq o nome dele é Elvis, já viram né? Puxou o pai,rsrsrs, e os olhinhos pretinhos da mãe e as travessuras , ah! as travessuras, devem ser de todos da familia: as crianças mesmo, os (as) adolescentes e nós adultos soltando nossa criança interior e deixando rolar,rsrsrs!E viva o Elvis Fofinho!!!Te amo!Amei tb a musiquinha!!!Bjs.vó Helena.