17 de julho de 2009

Só pra dizer que eu te amo...

Fullgás
(Marina Lima - Antonio Cicero)

Meu mundo você é quem faz
Música, letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais e mais

Só vou te contar um segredo
Não, nada, nada de mal nos alcança
Pois tendo você, meu brinquedo
Nada machuca, nem cansa

Então venha me dizer
O que será
Da minha vida
S
em você

Noites de frio, dia não há
E um mundo estranho
Pra me segurar

Então onde quer que você vá
É lá, que eu vou estar
Amor esperto, tão bom te amar

E tudo de lindo que eu faço
Vem com você, vem feliz
Você me abre seus braços
E a gente faz um país
Você me abre seus braços
E a gente faz um país

2 comentários:

Fábio Levatti disse...

Você é tudo de bom que Deus reservou pra mim!!!!! Te amo!!!!

Galáxia de meus anseios disse...

Se todos se abraçassem assim, teríamos um mundo de uma felicidade sem fim...Linda imagem para ser observada e quem sabe copiada, por quem acreditar que o que ainda vale mesmo é saber amar.! Te amo. beijinhos.Plac, Plac.