9 de setembro de 2010

PARA MINHA PEQUENA PRINCESA


"Valsa Para Uma Menininha"

Composição: Toquinho / Vinicius de Moraes

Menininha do meu coração
Eu só quero você
A três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada
Batendo palminha
Fingindo assustada
Do bicho-papão

Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim
Começando a viver
Fique assim, meu amor
Sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente
Uma desilusão
Porque a vida é somente
Teu bicho-papão

Fique assim, fique assim
Sempre assim
E se lembre de mim
Pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim
De tudo o que eu amei

2 comentários:

Galáxia de meus anseios disse...

Ai,ai,ai,ai...shift...Lindo...Saudades da minha filhotinha pequenininha...quem????Vc...agora a pituquinha! Que delícia ter nossa filhota no colinho sempre,sempre, pena que cresce...então, aproveite, querida!!!Amo vcs.

Anônimo disse...

Outro dia estava no carro com a Dani e quis mostrar para ela a gravação do Cd do meu pequenote !!
Em apenas alguns segundo estavamos as duas chorando...
Fiquei pensando como é maravilhoso mais uma vez estarmos sendo cúmplices dessa magia louca e intensa da maternidade !!
Já fomos tão cúmplices em tantos momentos..momentos na maioria das vezes dolorosos e agora estamos compartilhando lágrimas que explodem sem qualquer sombra racional... que delícia !!!
A minha irmazinha querida está se lapidando numa mãe linda, forte, cheia de garra e eu já sabia que seria assim !!
To com o maior orgulho dela !!
Minhas meninas, amo vc imensamente !!
Carol