28 de maio de 2009

E a gente trabalha ...

Passo rapidamente para não correr o risco de ficar sem atualização já na primeira semana de retorno ao Blog...

Hoje começa o Seminário de Comunicação da CONTEE, atividade que estamos (eu e minha "chefinha") planejando com cuidado e carinho desde 2008. Após alguns meses de ideias, convites, reuniões e muito trabalho, vamos finalmente saber como será o nosso bendito Seminário. Uma coisa é certa: teremos direito à palestrantes muito legais, exposição, coquetel e uma musiquinha ao vivo, que ninguém é de ferro (e, cá entre nós, é bem a minha cara! Hehehe...).


Este é um momento importante para a consolidação desse trabalho e para uma certa sensação de "fechar com chave de ouro", uma forma de encerrar um ciclo de muita dedicação, de enfrentamento de adversidades (que por vezes mal sabíamos de onde vinham) e para coroar uma parceria que tem me dado muita satisfação e motivação. Prova de que há ainda nesse mundo gente capaz de confiar e compartilhar responsabilidades, sem conflitos de egos, capiche?

É isso que faz valer a pena o trabalho, o suor, a dedicação e a batalha cotidiana! Tem aprendizado e crescimento, felizmente!!! Por isso, só tenho agradecimentos à "chefinha". Uma "companheira" (nos mais diversos sentidos dessa palavra) da melhor qualidade!! Valeu!!

Beeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário: