18 de agosto de 2009

Nova paixão

Depois que assisti a apresentação do Diogo Nogueira, no Programa "Bem, Amigos" (Sportv), cantando "Além do Espelho" ( doJoão Nogueira - pai dele!), me APAIXONEI pela música.

Comprei um disco do João (o Diogo não gravou essa ainda) e ouço diariamente. É linda que dói. E tem "Espelho" que também é mara!

É a canção que vem embalando meus dias (e noites) de fechamento da CONTEÚDO, e me preparando psicologicamente para o Congresso da CONTEE na semana que vem.

************************************************
Novo visu

Quem me conhece sabe do meu intenso lado "geminiano" e de quanto me angustia a estagnação e falta de novidade. Como ando em compasso de espera (como já disse Zeca Baleiro: tô passando "agosto esperando setembro"), resolvi mudar o layout do blog de novo ... afinal, isso eu posso mudar!! Hehehe ...


Enquanto seu lobo não vem (o Congresso, a varanda, a horta, a penteadeira e otras cositas más), vou inovando por aqui.

Um comentário:

Galáxia de meus anseios disse...

Fantástico senso de humor!!! Tenho certeza que o que está "Além do Espelho" se mostrará em sua incursões jornalísticas, com certeza! Amei tudo.Beijinhos.Te amo.Que bom que sentes angústias, é próprio dos que todos os dias, acordam com desejo de mudanças e sendo assim , és feliz, pelo menos, durante certo tempo, o que já é muito tempo, rsrsrs!!!