27 de junho de 2007

Há um boato

Além do boato forte sobre o show de comemoração de 10 anos dos Canalhas Ordinários, muita coisa está no ar. Recentemente me disseram que a Humanidade está evoluindo e segue cada dia mais em direção ao BEM. Apesar de não parecer ...
Quero acreditar nisso e estou empenhada. Mas confesso que muitas vezes ainda me espanto com a dose de egoísmo, individualidade e maldade que vemos no mundo. E pior. Me espanto com o que existe dentro de muita gente. Conviver com isso e sobreviver a essa energia sem nos abatermos e sem fraquejar, sem duvidar de nossa própria capacidade de reciclar a dor, o medo e o sentimento de injustiça, não é nada fácil. Há quem não se importe. Há quem nem pense nisso. Mas quem pensa, certamente sofre ou se resigna.
Eu ando assustada com a falta de ética e com as fraquezas difíceis de perdoar. Mas esse é o exercício e sem um bom desafio não temos como crescer e evoluir. Ainda creio que possamos enfrentar as dificuldades sem nos contaminarmos com tanta podridão.
Talvez ninguém entenda o que quero dizer. Talvez ninguém leia. Quem sabe? Digo apenas que sigo em frente e registro que estou tentando ser melhor, desejar o bem e praticá-lo.

***********#************
FÉRIAS - que delícia!
As férias foram ótimas! Tão boas que agora não quero mais saber de "vida normal". Quero só a tranquilidade e a paz de quem não "tem que" fazer nada ...

3 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Dani,

Algumas considerações a fazer:

1. Como assim "Talvez ninguém leia."? Eu leio sim, e entendo (ou acho que entendo) o que você quer dizer. Texto meio cifrado, mas gosto disso. E compartilho destas suas inquietações todas. Tenho lá os meus problemas, mas sempre me conforta o fato de ser (ou tentar ser) uma boa pessoa e de sempre lutar por essa tal felicidade. As coisas sempre se acertam, espero!

2. Sobre o boato: que se confirme!

3. Sobre as férias: a "vida normal" não foi uma invenção de pessoas de bem.

Beijos

Daniele Moraes disse...

Ro,
1. Que bom saber que vc ainda não desistiu do meu Blog. Hehehe...
Eu estou tentando persistir!
2. O boato está cada dia mais forte e em breve teremos novidades, acredito.
3. E sobre pessoas de bem, certamente estão em algum lugar paradisíaco neste momento, andando na praia e tomando água de coco.

Beijos e obrigada pela visita!

Anônimo disse...

Pois é..... Mas esse boato dos Canalhas está dificil de sair heim.... Beijos!!!!