3 de fevereiro de 2012

EU QUERO SER FELIZ AGORA!

Hoje foi um dia muito especial e gostoso. A participação no Programa Mulheres foi muito massa e a melhor parte, sem dúvida, foi conhecer e bater papo com as queridas meninas do Mamatraca e do Uma Mãe das Arábias.

Imagine um monte de mulheres/ mães/ blogueiras (lê-se falantes...rsrs) juntas. Muito bem, então você já deve supor que a gente falou pelo cotovelos, trocou mil ideias, deu risada e se divertiu muito.

A Katia Fonseca (apresentadora) é uma fofa e o papo sobre mães blogueiras fluiu super bem e até conseguimos disfarçar o nervosismo. Hehehe...

Falamos sobre a "blogosfera materna" e as nossas experiências. Falamos também sobre como a internet tornou-se um espaço delicioso para compartilharmos vivências, dúvidas, angústias e combatermos aquela pontinha de solidão - tão presente no pós-parto, não é, não? Enfim, foi muito gostoso!

Eu falei um pouquinho do meu novo projeto: o site Cara de Mãe (que já está no ar - com o contato para sugestões (contato@carademae.com.br) e com lançamento oficial marcado para março).

Quem quiser acompanhar as novidades sobre o lançamento pode curtir a nossa página no Facebook e seguir a vontade lá no Twitter (@carademae)!!!

Ah! As meninas ficaram de me mandar as fotos dos bastidores para eu postar aqui e em breve coloco também o videozinho, fechado?

Minha alma traduzida
Aí, como o universo conspira em nosso favor mesmo, quando eu estava voltando para casa, ouvi essa música linda do Oswaldo (que é trilha sonora da minha vida, fato!), na pegada: "tudo-a-ver-com-o-meu-momento". Aí queria dividir com vocês. Olha que massa!



Nunca se permita desacreditar e não deixe que façam isso com você!!


Bjbj

@danielemoraes


2 comentários:

Ingrid disse...

Estou amsiosa para ver o que vai rolar nesse "Cara de Mãe", só sei que com esse nome vai ser a minha cara também ;)

Ingrid disse...

Putz, onde lê-se amsiosa, leiam ANSIOSA, rs.